• Sexta-feira, 19 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Fiscais agropecuários mantêm greve por tempo indeterminado


Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 - 05h52

A greve dos fiscais agropecuários, que teve início na quinta-feira (17/9), em todo o país, não tem uma data definida para acabar. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical) informou que a paralisação será mantida por tempo indeterminado e que ainda que não foi agendada nenhuma reunião com representantes do governo para discutir as demandas da categoria.


A paralisação atinge portos, aeroportos e postos de fronteira, além dos frigoríficos, que terão o acompanhamento dos fiscais, mas não a emissão da certificação internacional.


Hoje pela manhã, um grupo do ANFFA Sindical fez uma manifestação em frente ao Porto de Santos. Na ocasião, foi definido com os fiscais agropecuários que atuam no local que seria liberada a fiscalização de produtos perecíveis ou cargas vivas (animais).


Em nota, a entidade também informou que estão mantidos os serviços essenciais à garantia da saúde pública e da sanidade animal e vegetal. A entidade informou que na sexta-feira (18/9) haveria uma passeata em São Paulo (SP), a partir das 10h30. O grupo parte da Rua Treze de Maio e seguirá até o Hospital Beneficência Portuguesa, onde doará sangue.


Fonte: Estadão Conteúdo. 18 de setembro de 2015.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja