• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Colheita de soja e milho dos EUA está atrasada, dizem analistas


Terça-feira, 30 de setembro de 2014 - 09h16

Uma semana de tempo mais seco e quente no cinturão produtor de grãos dos Estados Unidos ajudou no avanço da colheita de soja e milho, mas o ritmo dos trabalhos está abaixo da média para esta época, após um verão mais ameno e chuvoso ter retardado o processo de maturação da safra, disseram analistas nesta segunda-feira (29/9), antes da divulgação do relatório de acompanhamento de safra pelo USDA.


Analistas também esperam que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) relate boas condições das lavouras de milho e soja, que têm estado na melhor situação em 20 anos nesta temporada.


O relatório sobre o progresso semanal de acompanhamento de safra do USDA é um dos mais seguidos pelos comerciantes e analistas.


Analistas consultados pela Reuters, em média, esperam que o USDA estime a colheita de milho em 15,0% da área até domingo, ante 7,0% na semana passada e em comparação com 23,0% da média de 5 anos. As estimativas variaram entre 12,0% e 20,0%.


A colheita da soja foi vista como realizada em 11,0%da área, versus 3,0% na semana passada e contra um ritmo típico de 16,0% no final de setembro. As estimativas do mercado variaram de 9,0% a 13,0%.


Fonte: Reuters. Por Christine Stebbins. 29 de setembro de 2014.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja