• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Pragas de difícil controle serão um dos temas do Showtec 2014


Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 - 09h10

Um dos assuntos que serão tratados no Showtec 2014 será o controle de pragas. Estarão presentes mais de 100 expositores, demonstrando aproximadamente 500 tecnologias voltadas para a cultura da soja, milho, integração lavoura pecuária, cana-de-açúcar e agroenergia. 


Em 2013, 12,0 mil pessoas passaram pela Fundação MS nos três dias do evento. Nesta edição, o Showtec que será de 22 a 24 de janeiro, espera superar esse número. O evento é o primeiro no calendário do agronegócio brasileiro. Entre os destaques da programação estão a rodada de negócios, os giros tecnológicos sobre o cultivo de soja e milho e os painéis que debaterão assuntos como o  impacto do javali na agricultura de MS e as pragas de difícil controle.


Antes, focada na agricultura, desde a última edição a pecuária ganhou espaço no evento. Para 2014, o leite também terá destaque. As áreas da agricultura familiar e do setor sucroenergético também estarão presentes.


Para o presidente da Fundação MS, Luiz Alberto Moraes Novaes, o Showtec 2014 será uma oportunidade para que o produtor rural tenha acesso às inovações tecnológicas relacionadas à agricultura e pecuária, além de fazer bons negócios. "Nossa expectativa é a melhor possível", enfatiza. 


Sobre o Showtec 


Destinado aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, o Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.


Fonte: Grupo Sato. 17 de janeiro de 2014.


 


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja