• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Troféu Balde de Ouro premia destaques do leite


Quarta-feira, 21 de novembro de 2012 - 15h49

O Troféu Balde de Ouro 2012 premiou, durante um jantar de gala, 22 exemplos de dedicação e sucesso de toda a cadeia produtiva do leite. Em sua terceira edição, o prêmio reconheceu o trabalho de criadores, veterinários, técnicos, empresários e políticos que contribuíram para a evolução do setor lácteo brasileiro.


Segundo Eduardo Valias Vargas, gerente de negócios de bovinos de leite na Nutron Alimentos o prêmio é uma homenagem àqueles que estão no caminho da excelência, guiando o mercado. "A Nutron se orgulha de ter criado o Balde de Ouro, como mais um evento da NFT Alliance, por ser mais que uma premiação. Para nós é uma oportunidade única de homenagear e expor a todo o mercado as pessoas e empresas que fazem a diferença na pecuária de leite do Brasil, dentro e fora da porteira. A nova ordem mundial de mercado exige que todos busquemos a excelência e este caminho exige esforço, energia e acima de tudo, acreditar no negocio. As empresas e pessoas que estão neste caminho, guiando o mercado, são então os "alvos" do Balde de Ouro", explica Vargas.


Cerca de 200 convidados especiais presenciaram a entrega dos prêmios, reconhecendo e enaltecendo as pessoas e/ou empresas que se dedicam a produzir e apoiar a atividade leiteira. Entre as categorias estão: inovação, sustentabilidade, meio ambiente, integração lavoura-pecuária, personalidade política, alta gestão - cooperativa, técnico de empresa, memória do leite, entre outros.


"Essa terceira edição do Troféu Balde de Ouro acontece para homenagear e premiar os grandes nomes da pecuária leiteira, aqueles que ajudam a divulgar e potencializar o agronegócio brasileiro", afirma Tiago Lopes, Médico Veterinário e Gerente de Produtos da Linha Leite da MSD Saúde Animal.


O prêmio, que faz parte da programação oficial da Feileite, é uma iniciativa da NFT Alliance, que reúne empresas do agronegócio para promoção do setor. Os vencedores são escolhidos por um comitê entre os nomes indicados pela equipe de campo das companhias que integram a aliança.


Confira abaixo os vencedores em cada categoria:




Fonte: Produção Coletiva Comunicação e Eventos. Pela Redação. 21 de novembro de 2012. 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja