• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

UNICA anuncia nova diretora-presidente


Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 - 16h13

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) anunciou nesta terça-feira (2/10)a contratação da economista Elizabeth Farina para o cargo de diretora-presidente da entidade. Ela substitui o engenheiro agrônomo Marcos Jank, que deixou o cargo em abril deste ano.


Professora titular do departamento de economia da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), Farina é chefe do departamento de economia da USP desde 2011, e foi Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), ligado ao Ministério da Justiça, de 2004 a 2008. Foi também Coordenadora Adjunta do PENSA, o Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial, ligado à USP.


Segundo o Presidente do Conselho Deliberativo da UNICA, Pedro Parente, Farina traz para a função credenciais técnicas e experiência acumulada em posições relevantes no Governo Federal. "Ela reúne condições excepcionais para liderar a UNICA e contribuir para a superação dos enormes desafios que a indústria de açúcar, etanol e bioeletricidade enfrenta atualmente."


Elizabeth Farina assume suas novas funções na UNICA a partir de 1° de dezembro, quando deixará suas atuais funções na USP.


Fonte: UNICA. Pela Redação. 2 de outubro de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja