• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Minerva quer reforçar participação no varejo


Terça-feira, 28 de agosto de 2012 - 08h34

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou, em comunicado na quarta-feira (22/8).


A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva, no Brasil, Pul, no Uruguai, e Friasa, no Paraguai. "A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", afirmou Fernando Galletti de Queiroz, o presidente da Minerva Foods. Em evento em Barretos, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos.


"O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado", informou a empresa. Com a mudança, a Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos.


Fonte: Canal do produtor. Pela Redação. 27 de agosto de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja