• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

FENASUCRO & AGROCANA 2012 acontecem de 28 a 31 de agosto


Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 - 08h54

A partir de terça-feira (28/8) pelo menos 32 mil pessoas devem visitar a 20ª edição da Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira e a 10ª Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar. Considerado o mais importante evento de negócios dos setores indústria e sucroenergético do mundo, os eventos simultâneos vão até 31 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, localizado no polo regional da cana-de-açúcar em Sertãozinho, interior de São Paulo.


Esse ano são cerca de 530 empresas distribuídas por uma área de 60 mil metros quadrados, onde os visitantes poderão encontrar com as principais ferramentas e soluções tecnológicas para ganho de eficiência e produtividade nos negócios.


Para o presidente do CEISE Br, Adézio José Marques, as feiras têm significativa importância para fortalecer o relacionamento comercial entre empresários e visitantes, já que recebe profissionais altamente qualificados e do mundo inteiro. "Recebemos profissionais de mais de 40 países e empresas representativas para o setor sucroenergético, ou seja, todo esse network estimula a Fenasucro&Agrocana a ser o maior palco de produtos, novidades e relacionamento do mercado canavieiro," explica Adézio.


Encontro com usineiros e industriais


A grande novidade dos eventos paralelos este ano será a realização da ForInd - Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo, voltada para toda a cadeia produtiva das usinas e indústria. A decisão foi anunciada no início de 2012 pelo CEISE Br e pela Reed Multiplus ressaltando que a feira irá agregar uma excelente ferramenta para a realização de


Negócios: a Grande Rodada de Negócios, principal evento da ForInd, que atrai um público estratégico e com grande poder de decisão de compra nas indústrias e usinas.


A Fenasucro & Agrocana 2012 é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Biocombustíveis) e do Sindicato Rural de Sertãozinho, com coordenação técnica da STAB (Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil).


Serviço:


FENASUCRO & AGROCANA - XX Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira e


X Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar


Data: de 28 a 31 de Agosto de 2012


Horário: 13h às 20h / Entrada para Pré-Cadastrados: 13h às 19h


Local: Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho - Av. Marginal João Olesio Marques, 3.563 - Distrito Industrial Maria Lúcia Biagi Americano - defronte à Rod. Armando Salles Oliveira, altura do Km 339


www.fenasucroeagrocana.com.br
Fonte: Fenasucro e Agrocana. Pela Redação. 23 de agosto de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja