× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Entenda mais sobre o caso
Scot Consultoria

Brasil Foods investe R$3 milhões para mudar Batavo

As alterações ocorrerão nas fórmulas de produtos tradicionais, além do lançamento de itens como o leite Batavo Ideal.


A BRF Brasil Foods anunciou nesta sexta-feira (4) um novo posicionamento da marca de lácteos Batavo.

Com o slogan "Pensado para sua natureza", o portfólio de produtos agora apela para o conceito de sustentabilidade com o objetivo de superar os líderes do setor, Nestlé e Danone.

A marca fará mudanças nas embalagens e nas fórmulas de produtos tradicionais, além do lançamento de itens como o Leite Batavo Ideal, um semidesnatado com 0,5% a mais de gordura. 

"O mercado de lácteos movimenta US$400 bilhões no mundo, e o Brasil é o quinto maior produtor. Ano passado, a indústria cresceu 10% no país", afirmou Fabio Medeiros, vice-presidente de lácteos da BRF.

A empresa investiu R$3 milhões na mudança da Batavo.

Fonte: Jornal Brasil Econômico. Por José Gabriel Navarro. 4 de maio de 2012.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja