Em São Paulo, boa parte dos frigoríficos estão optando pela compra do "boi China" em relação ao boi comum. As escalas estão atendendo ao consumo e o relato é de dificuldade no escoamento da
O conteúdo que está tentando acessar é restrito para assinantes.
Mesmo após efetuar login, será necessário possuir créditos em sua conta.
Acesse sua conta com seu e-mail e senha
Cadastre-se e tenha acesso a benefícios exclusivos
Receba nossos relatórios diários e gratuitos