• Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi gordo andando de lado


Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 12h00

De um lado, a oferta de bovinos terminados não está abundante, cenário comum para este período do ano, quando a capacidade de suporte das patagens diminui devido às baixas temperaturas e falta de chuvas e o volume de gado confinado ofertado ainda está pequeno.


De outro, os frigoríficos compram de forma compassada, no intuito de manter seus estoques controlados, o que limita os pagamentos acima da referência.


Na última quarta-feira (13/06), em São Paulo, a arroba ficou cotada em R$138,00, à vista, livre de Funrural e as escalas de abate giram em torno de cinco a seis dias.


No mercado atacadista de carne bovina com osso, o boi casado de animais castrados está cotado em R$9,84/kg.


.....................................................................................................................................................


Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.






<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111