• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi gordo andando de lado


Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 12h00

De um lado, a oferta de bovinos terminados não está abundante, cenário comum para este período do ano, quando a capacidade de suporte das patagens diminui devido às baixas temperaturas e falta de chuvas e o volume de gado confinado ofertado ainda está pequeno.


De outro, os frigoríficos compram de forma compassada, no intuito de manter seus estoques controlados, o que limita os pagamentos acima da referência.


Na última quarta-feira (13/06), em São Paulo, a arroba ficou cotada em R$138,00, à vista, livre de Funrural e as escalas de abate giram em torno de cinco a seis dias.


No mercado atacadista de carne bovina com osso, o boi casado de animais castrados está cotado em R$9,84/kg.


.....................................................................................................................................................


Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.








<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja