Em virtude da menor produção de cana-de-açúcar, uma maior quantidade da materia prima foi destinada para o etanol.
Em 15 de agosto, Felipe Fabbri, coordenador da equipe de inteligência de mercado da Scot Consultoria, esteve em Sabino SP, na Fazenda Santa Adélia para um.
Técnica, manejo integrado e políticas públicas impulsionam a produção sustentável de milho no Brasil, elevando a produtividade, reduzindo impactos.
Reconhecida pela qualidade da sua carne – marcada pelo marmoreio e pela maciez – a Argentina tem registrado, nos últimos cinco anos, um crescimento.
A melhora no escoamento de carne bovina, somada a uma oferta mais comedida, contribuíram com a sustentação nos preços.
Entrevista com o palestrante do Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, Geraldo Martha
Notícias Agrícolas
Boi gordo deve seguir acima de R$ 300 até o fim de 2025, diz Felipe Fabbri
Receba nossos relatórios diários e gratuitos