O encontro reuniu produtores, técnicos e profissionais do setor para um dia de atualização técnica, troca de experiências e discussões sobre os caminhos da pecuária de corte no Brasil.
Foto: Bela Magrela
A agenda de 2026 do No Rastro da Pecuária, iniciativa da Scot Consultoria, começou com casa cheia em Palmas (TO).
O encontro reuniu produtores, técnicos e profissionais do setor para um dia de atualização técnica, troca de experiências e discussões sobre os caminhos da pecuária de corte no Brasil.
A proposta do evento é justamente essa: seguir no rastro da pecuária para entender o que está mudando no setor, identificar tendências e conectar produção, mercado e tecnologia a partir das experiências de quem vive o dia a dia da atividade.
Durante a programação, foram debatidos temas como eficiência produtiva da cria à terminação, mecanização aplicada à pecuária, gestão de confinamento, conservação de silagem, saúde animal e identificação individual para gestão de dados no rebanho.
O encontro em Palmas (TO) foi um sucesso e a jornada continua.
As próximas edições do No Rastro da Pecuária já têm data marcada:
Cuiabá (MT) — 13 de maio de 2026
Marabá (PA) — 7 de agosto de 2026
Ariquemes (RO) — 27 de agosto de 2026
Cada evento é uma oportunidade de acompanhar de perto as transformações da pecuária brasileira e trocar experiências com quem está construindo o setor no campo.
<< Notícia AnteriorReceba nossos relatórios diários e gratuitos