• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro da Scot Consultoria entra em sua reta final falando sobre confinamento


Quinta-feira, 11 de abril de 2024 - 16h00


O Encontro de Confinamento e Recriadores, promovido pela Scot Consultoria, entrou em sua reta final nesta quinta-feira (11/04).


Depois de um dia focado em mercado, o evento voltou sua grade de palestras e debates para o confinamento, discutindo temas como armazenamento de grãos, produtividade, padronização e o panoramado confinamento brasileiro em números, através de uma apresentação conduzida por membros do ConfinaBrasil.


Passaram pelo palco na parte da manhã: Jayne Costa eJulia Zenatti, da Scot Consultoria; Geraldo Martha,da Embrapa Agricultura Digital; Paulo Dias, da Ponta; Thiago Bernardes, da UFLA; Daniela Cotrim eRafael Silva, da Padroniza; Walter Patrizi, da DSM Tortuga; Felipe Bortolotto, da Nutron.


Já na parte datarde, o evento contou com Marlos Alves, da Algar Farming; Antonio Chaker, da Inttegra;Thiago Amorim, da Agrojem e Andrea Sanches, da Cerradinho Bioenergia.


O terceiro dia, voltado para confinadores, foi o último em Ribeirão Preto-SP. Na sexta-feira (12), os participantes pegam a estrada rumo a Barretos-SP para um dia de campo no CMA-Confinamento MonteAlegre.


Após uma manhã de imersão em conhecimento, com estações de visita pelo confinamento e oficinas voltadas para temas específicos, como marketing da carne e gestão de pessoas, o ECR 2024 será finalizado com um Festival de Churrasco com música ao vivo e mais de 20 cortes de carne e acompanhamentos, alémda tradicional Queima do Alho de Barretos.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja