• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Em São Paulo, poucos compradores ativos no mercado do boi ditaram a estabilidade


Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 - 16h00


Com boa parte das indústrias frigoríficas fora das compras e as escalas já preenchidas, para em média 9 dias, os preços ficaram estáveis na comparação com o último fechamento (12/1).


Região Norte de Mato Grosso

Com as escalas de abate bem-posicionadas, o cenário é de estabilidade para as cotações de todas as categorias de bovinos destinados ao abate na comparação com o último fechamento.


O diferencial de base do boi gordo na praça, em relação a São Paulo, está 14,3% negativo, ou seja, são R$30,00 a menos nas negociações.


Região de Marabá no Pará

A semana iniciou com queda de 2,4% na cotação do boi gordo. Para o “boi China” e as categorias de fêmeas, os preços permaneceram estáveis na comparação com a última sexta-feira (12/1).


Mercado atacadista de carne com osso

No mercado atacadista de carne com osso, houve poucas negociações durante essa semana e, com isso, o cenário foi de estabilidade a queda. Para a carcaça casada de boi castrado, o preço manteve-se estável, já a carcaça casada de boi inteiro, queda de 0,3%. Para a carcaça especial suína e para o frango médio, houve queda de 5,4% e 0,3%, respectivamente; aumentando, portanto, a competitividade das proteínas alternativas frente à proteína bovina.


Análise originalmente publicada no informativo Tem Boi na Linha de 15/01/24.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja