• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Última semana antes da virada de lote - ECR 2024


Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 - 17h00


É crucial para o produtor rural manter-se atualizado por meio de fontes confiáveis de informação, cultivar relacionamentos de qualidade e buscar constante atualização.


Nesse sentido, dentre os eventos essenciais do calendário agropecuário nacional, destaca-se o Encontro de Confinamento e Recriadores, promovido pela Scot Consultoria, que atrai centenas de participantes e especialistas para discutir tópicos como sanidade, nutrição e produtividade no contexto do confinamento e da recria.


O ECR, reconhecido como um dos eventos mais tradicionais da empresa, atrai interessados de todas as regiões do Brasil, e a edição de 2024 ocorrerá de 9 a 12 de abril, sendo os três primeiros dias em Ribeirão Preto-SP e o último, denominado "dia de campo", em Barretos-SP.


O que esperar do Encontro de Confinamento e Recriadores?


Por se concentrar em temas relacionados ao confinamento, recria e atividades práticas de campo, os participantes têm a opção de adquirir o evento completo ou escolher os dias de maior interesse.


Enquanto o primeiro dia é dedicado à recria, o segundo é voltado para temas de mercado que interessam a recriadores e confinadores. O terceiro dia, por sua vez, é voltado aos confinadores.


Além do ambiente propício para a troca de conhecimento, os pecuaristas também têm a oportunidade de interagir durante os coffee breaks.


Mudou, o segundo dia agora vai ser inteiro sobre mercado e recria continua durante o dia inteiro. Confinamento sozinho é só no terceiro dia. 


Explorando o dia de campo



No dia 12, o evento é concluído com o dia de campo, no qual os participantes visitam o Confinamento Monte Alegre–CMA, em Barretos, participando de oficinas e visitas a diferentes estações do confinamento.


O objetivo é demonstrar na prática algumas das técnicas e conceitos discutidos durante o evento. Após o meio-dia, dá-se início ao almoço, com a tradicional Queima do Alho da Festa do Peão de Barretos, bebidas e churrasco, além de mais oportunidades para networking e negócios. 


Como foi a edição 2023?

A última edição do Encontro de Confinamento e Recriadores, realizada em 2023, registrou um recorde de 1.378 inscritos, com os ingressos esgotando-se algumas semanas antes do evento. 


Virada de lote próxima

Centenas de participantes já garantiram sua participação no encontro com as condições especiais do primeiro lote. Os participantes que ainda não compraram, podem aproveitar as mesmas condições até o dia 23/2, data em que ocorrerá a próxima virada de lote.


Para obter mais informações, acesse o site oficial do evento!



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja