• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

XII Encontro da Bovinocultura de Corte, em Araçatuba, terá representantes da Scot Consultoria


Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 - 17h00


Recria, processamento de grãos, sucessão familiar, pastagens: todos esses devem ser temas abordados durante o XII Encontro da Bovinocultura de Corte, que será realizado na próxima sexta-feira (24/11), das 8h às 17h, no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado.


Organizado pelo Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz”, ligado à Esalq/USP, o evento promete ser ponto de encontro para produtores, especialistas e estudantes da área.


As palestras devem abordar temas práticos e bastante úteis, como sucessão familiar, pastagens, projeções de mercado e insumos.


Pedro Gonçalves e Juliana Pila, analistas de mercado da Scot Consultoria, subirão ao palco para falar sobre as ideias e projeções discutidas durante o Encontro de Analistas 2023, evento da consultoria que reuniu especialistas para discutirem economia, geopolítica e mercado do boi.


Para Gonçalves, a participação no XII Encontro da Bovinocultura de Corte é uma oportunidade de debater o mercado e compartilhar conhecimento.


“É sempre um grande prazer falar sobre o nosso mercado, ainda mais em um encontro dessa importância, realizado pelo GELQ (Grupo de Estudos "Luiz de Queiroz"). Estamos preparando uma apresentação para expor as principais ideias trazidas pelos debatedores em nosso Encontro de Analistas”, diz ele. 


Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial do Encontro.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja