• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro de Intensificação de Pastagens da Scot Consultoria se aproxima, trazendo inovações e especialistas renomados


Terça-feira, 26 de setembro de 2023 - 12h00


Prepare-se para uma experiência única no setor agropecuário, pois o Encontro de Intensificação de Pastagens, promovido pela Scot Consultoria, está prestes a acontecer. A edição deste ano ocorreu nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP.


E, para acrescentar ainda mais valor a essa experiência, o evento deste ano trouxe consigo um componente inovador: o "Perfarm Experience", fruto de uma parceria com a Seedz, que aconteceu dia 29 também nas instalações do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.


O evento reuniu renomados palestrantes do segmento e trouxe à tona os tópicos mais cruciais e atuais relacionados ao universo da produção e gestão agropecuária.


Conheça os palestrantes confirmados


Os especialistas exploraram tópicos essenciais relacionados à produção e gestão agropecuária à pasto, demandando a atenção estratégica dos gestores para navegar com sucesso no âmbito de sistemas produtivos intensivos e integrados. A pauta incluiu análises sobre as mais recentes tecnologias aplicáveis, com foco na otimização da produtividade e na conquista de benefícios substanciais.


Reforçando a tradição dos eventos da Scot Consultoria, a perspectiva de mercado também foi minuciosamente explorada, destacando as tendências que moldaram o cenário ao longo do ano e delineando previsões para os próximos ciclos.


O evento encerrou com uma visão holística da gestão, destinada àqueles que são os protagonistas da cadeia produtiva, afinal, os encontros promovidos pela Scot Consultoria vão além, sendo uma oportunidade de traçar novos horizontes.


Uma adição marcante este ano foi a colaboração com a Seedz para o "Perfarm Experience". Essa colaboração revelou os segredos da digitalização agrícola, abordando tópicos como otimização de custos, planejamento de safras eficaz e gerenciamento de dados para aumentar a lucratividade. Um mergulho profundo nas ferramentas e abordagens que estão moldando o futuro do setor. Esta iniciativa visou ilustrar, de maneira prática, a crescente digitalização das fazendas.


Produtores rurais podem aproveitar condições especiais de participação


O Encontro de Intensificação de Pastagens obteve o apoio de importantes empresas do setor agropecuário:


Na cota “Boi Gordo”, estão:


Corteva


Ihara


Perfarm


Sumitomo Chemical


No patrocínio "Boi Magro", contamos com:


Amazon Mudas


Casale


Ipacol


Milagro


Mosaic


Nutron


OCP


Rivulis


Na categoria “Garrote”, o evento conta com:


Rural Plan


Safrasul Sementes


Para “Apoio de Mídia”, estão:


AgriBrasilis


Agro+


AG PEC


Canal do Boi


Revista DBO


Fala, Carlão!


Feed&Food


Grupo Publique


Notícias Agrícolas


Rural News


Terraviva


Como “Apoio”, contamos com:


Aboissa


Aliança SIPA


Associação Brasileira de Angus


Assocon


JP Meat


Minerva Foods


Pecuária para Mulheres


Universidade da Pecuária



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja