• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro de Intensificação de Pastagens: veja os palestrantes confirmados e a parceria com evento sobre gestão agrícola


Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 - 09h00


Está próximo o Encontro de Intensificação de Pastagens, da Scot Consultoria. O evento acontecerá de 27 a 28 de setembro, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping e traz uma novidade para esta edição: a parceria com a Seedz, com o evento Perfarm Experience no dia 29, também no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.


Na oportunidade, palestrantes de renome no setor apresentam e discutem os temas mais importantes e atuais do setor das pastagens. Dentre eles, estão: Alcides Torres, Fabricia Zimermann, Felipe Fabbri, Janaina Martuscello, Kellen Severo, Leandro Barbero, Luis César Dias Drummont, Moacyr Corsi, Neivaldo Tunes Cáceres e Paulo César de Faccio Carvalho.


Os especialistas discutirão tópicos relacionados ao gerenciamento da área de pastagem, exigindo a atenção do gestor para navegar no contexto de um sistema produtivo intensivo e integrado. Serão abordadas as tecnologias que podem ser aplicadas para otimizar a produtividade e alcançar benefícios significativos.


Ainda, a visão de mercado, tradicional dos eventos da Scot Consultoria, trazendo as atualizações para o mercado ao longo do ano e as perspectivas para os próximos ciclos, finalizando com a gestão para quem faz acontecer dentro da cadeia.


Perfarm Experience traz uma nova experiência aos participantes dos eventos da Scot Consultoria



Pensando na importância da digitalização das fazendas e em como mostrá-la de maneira prática, o Perfarm Experience, organizado pela Seedz, junta-se ao evento da Scot Consultoria para trazer informações relevantes ao redor de temas como: a redução de custos com um planejamento de safra e uma boa gestão financeira; o impacto positivo da gestão eficiente de dados no negócio rural e o aumento do lucro da fazenda através do uso de softwares e planilhas.


Acesse os detalhes das últimas novidades sobre o Encontro de Intensificação de Pastagens e garanta agora o seu ingresso para explorar todas as oportunidades disponíveis no site encontros.scotconsultoria.com.br. Fique atento: se você é produtor rural, você possui uma condição especial para participar do evento.


Além disso, os patrocinadores do evento possuem cupons de desconto. Procure as empresas parceiras do evento e consulte o código para ter acesso e aproveite a oferta especial.


O Encontro de Intensificação de Pastagens possui o apoio de importantes empresas do setor agropecuário:


Na cota “Boi Gordo”, estão:


· Corteva


· Ihara


· Perfarm


· Sumitomo Chemical


No patrocínio "Boi Magro", contamos com:


· Amazon Mudas


· Milagro


· Mosaic


· Naandanjain


· Nutron


· OCP


Na categoria “Garrote”, o evento conta com:


· Rural Plan


· Safrasul Sementes


Como “Apoio”, contamos com:


· Aliança SIPA


· Assocon


· Pecuária para Mulheres



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja