• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro de Intensificação de Pastagens: impulsionando a excelência no manejo ideal


Segunda-feira, 3 de julho de 2023 - 12h00


A Scot Consultoria já está nos preparativos do seu próximo evento, o Encontro de Intensificação de Pastagens, e suas inscrições já estão abertas.


O evento reunirá renomados especialistas, produtores rurais e profissionais do setor agropecuário, proporcionando dois dias de palestras, com debates construtivos sobre os principais temas envoltos pela intensificação de pastagens, e um dia de campo.



Foto: Bela Magrela


Palestras com temas prestigiados e casos de sucesso

Com o objetivo de impulsionar o manejo ideal, o Encontro de Intensificação de Pastagens apresentará uma programação diversificada, abordando os seguintes assuntos de maneira prática e inovadora:


Manejo inteligente de pastagens com técnicas eficientes e estratégias para maximizar a produtividade e qualidade dos pastos;


Integração Lavoura-Pecuária: aproveitando ao máximo o potencial das áreas disponíveis para a criação de animais;


Gestão eficaz na pecuária: otimização de recursos, controle de custos e planejamento estratégico para alcançar melhores resultados, retratando casos de sucesso;


Indicadores de desempenho: ferramentas de medição e avaliação para monitorar e melhorar o desempenho produtivo;


Tecnologias inovadoras na pecuária: explorando soluções tecnológicas avançadas para aprimorar os processos e a eficiência na produção animal.



Foto: Bela Magrela


Coquetel e dia de campo: conhecimento e entretenimento

Além das palestras, debates e experiências, o evento proporcionará aos participantes o tradicional coquetel e música boa ao vivo. No dia de campo, além das visitas técnicas interessantes, teremos um delicioso almoço para encerrar com chave de ouro.



Foto: Bela Magrela


Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e impulsionar sua produção agropecuária. Anote em sua agenda: de 27 a 29 de setembro, em Ribeirão Preto-SP.


Para garantir sua vaga, acesse o site oficial do evento em https://www.encontros.scotconsultoria.com.br/eip2023 ou entre em contato no telefone (17) 99783 – 1723 / (17) 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja