• Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado de reposição com pouca movimentação


Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 - 05h50

Foto: Scot Consultoria


Com o final do ano, muitos pecuaristas já encerraram as contas de 2019 e aguardam o início do ano para retomar as compras. 


Devido à alta correlação com o mercado do boi gordo, o momento da reposição é de ajustes de preços devido às altas registradas em novembro último. 


Considerando todas as categorias de machos e fêmeas anelorados de todos os estados pesquisados pela Scot Consultoria, no acumulado de novembro a alta de preços chegou a 16,0%, já desde o início de dezembro, até a terceira semana, os preços caíram 2,0%. 


Em São Paulo, o boi magro e garrote anelorados recuaram, em média, 5,2% desde o início do mês. A desvalorização do boi gordo em ritmo mais forte piorou a relação de troca para estas categorias no período. 


Apesar de poucos negócios efetivados e com a tendência de preços andando de lado nos próximos dias, o cenário positivo para o boi gordo em 2020, associado à oferta restrita de animais já antecipam uma procura mais aquecida do mercado de reposição em janeiro. 


Análise originalmente publicada no informativo Boi & Companhia, edição 1371.





Convide sua equipe, reúna seu time e garanta seu lugar no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. De 14 a 17 de abril, em Ribeirão Preto-SP. INSCREVA-SE AQUI.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook