• Quinta-feira, 18 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Palestra da Scot Consultoria na VII Oeste Genética em Barreiras-BA


Terça-feira, 19 de novembro de 2019 - 17h45


A VII Oeste Genética promete movimentar o setor agropecuário do Oeste baiano a partir desta quinta-feira (21), até domingo (24), no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreiras. Integram a programação oficial ainda, o XVII Fórum de Pecuária e o II Encontro da Cadeia Produtiva do Leite do Oeste da Bahia. 


Com o tema “Sustentabilidade e Tecnologia para Gerar Resultados”, a Oeste Genética 2019 oferecerá vasta grade de palestras, fóruns, minicursos, leilões de gado de corte e leite, com a apresentação de inovações para o setor. 


O foco do evento é o de contribuir com o desenvolvimento econômico e aumento da competitividade produtiva das fazendas na região Oeste da Bahia. 


O médico veterinário e consultor da Scot Consultoria, Hyberville Neto, ministrará a palestra “Cenário e expectativas para o mercado da pecuária de corte”, no dia 22 de novembro, às 16h10. 


Informações: 77 3611 5027 / 3613 9575 


Hyberville Neto – Médico veterinário, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Possui MBA em Gestão Financeira pela UNOPAR. É consultor e analista da Scot Consultoria e editor-chefe do informativo pecuário semanal Boi & Companhia.


Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de corte e assuntos relacionados à agropecuária em geral.


Quer transformar o seu evento numa experiência incrível, rumo ao conhecimento?!


Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse nosso portfólio de serviços.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja