Scot Consultoria

Boi gordo firme, apesar da baixa movimentação no início da semana

O aumento gradativo de bois de cocho chegando ao mercado não tem sido suficiente para amenizar o viés de alta.


Foto: Scot Consultoria

Foto: Scot Consultoria


Parte das indústrias aguardava um posicionamento mais claro do mercado para definir os preços de balcão na última segunda-feira (21/10). Contudo, a oferta de boiadas está escassa, o que manteve as cotações firmes. 

A dificuldade de compra de animais terminados resultou em alta em sete, das 32 praças pesquisadas pela Scot Consultoria. 

Destaque para Paragominas-PA, onde o preço do boi subiu 1,0% na comparação com o fechamento da semana anterior. 

O aumento gradativo de bois de cocho chegando ao mercado não tem sido suficiente para amenizar o viés de alta. 

Nos estados onde o volume de animais de confinamento é menor, como no Pará, por exemplo, o pasto está seco e sem condição de terminação de boiadas em grandes quantidades. 

Análise originalmente publicada no informativo Tem Boi na Linha de 21/10/2019.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja