• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Venha conferir o que está acontecendo no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria!


Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


O Encontro dos Encontros da Scot Consultoria teve início na segunda-feira (30/9) em Ribeirão Preto-SP.


O primeiro dia foi marcado pelo Encontro de Criadores e reuniu representantes das principais raças produzidas em nosso país, onde foi discutido sobre as características e importância de cada uma delas.


Na terça e quarta-feira (1/10 e 2/10) ocorreu o Encontro de Adubação de Pastagens. Grandes nomes da adubação e manejo de pastagens do Brasil foram reunidos para discutir os principais pontos que merecem atenção, retorno esperado na atividade e o futuro da agropecuária.


Nesta quinta-feira (3/10) teve início o Encontro da Pecuária Leiteira, onde serão apresentadas as principais raças de gado leiteiro produzidas no Brasil, búfalo e cruzamentos industriais. Também serão discutidos os custos de produção, sistemas de criação a pasto e free stall, e em que pé o mercado de leite se encontra. 


Na sexta-feira (4/10), para fechar o evento, teremos o Dia de Campo do Encontro da Pecuária Leiteira. Serão realizadas duas visitas técnicas, a primeira, na Fazenda Primavera localizada em Cravinhos-SP, uma propriedade que trabalha com animais da raça Holandesa e sistema de produção free stall, a segunda, na Estância Delícia das Águas (Terra Límpida) localizada em Cássia dos Coqueiros - SP que produz queijo com leite de vacas da raça Jersey a pasto.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja