• Sexta-feira, 27 de junho de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

A Scot Consultoria esteve presente no Primeiro Encontro de Inteligência de Mercado, em Imperatriz-MA

No dia 12 de julho de 2019, o analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Hyberville Neto ministrou uma palestra no 1º Encontro de Inteligência de Mercado, em Imperatriz-MA.


O médico veterinário Hyberville Neto, consultor de mercado da Scot Consultoria, participou do Primeiro Encontro de Inteligência de Mercado, ministrando a palestra com o tema “Cenário atual e horizontes para a pecuária de corte”. 

O evento foi realizado no dia 12 de julho, em Imperatriz-MA, e contou com a presença de grandes pecuaristas da região.

Hyberville Neto é médico veterinário, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, e mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Possui MBA em Gestão Financeira pela UNOPAR. É consultor e analista da Scot Consultoria e editor-chefe do informativo pecuário semanal Boi & Companhia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de corte e assuntos relacionados à agropecuária em geral. 

Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos_scot.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja