• Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi continua firme


Quinta-feira, 28 de março de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


No fechamento da última quarta-feira (27/3) as alterações de preços ocorreram em quatro praças e todas foram positivas. 


Do lado comprador, à medida que a virada do mês se aproxima, a necessidade das indústrias preencherem as escalas de abate e reabastecerem os estoques aumenta. 


Já a ponta vendedora, em busca de melhores preços, retém os animais no pasto, diminuindo a oferta de matéria-prima. Este cenário mantém o viés de alta. 


Em São Paulo, por exemplo, a valorização foi de 1,0% na comparação diária, o que significa acréscimo de R$1,50/@. As escalas de abate giram em torno de quatro dias. Desde o início de março, a cotação da arroba paulista acumula alta de 2,3%. 


No Oeste da Bahia e em algumas praças da região Norte, o volume de chuvas atrapalha os embarques dos animais, diminuindo ainda mais a disponibilidade de boiadas e pressionando os preços, como foi o caso da região de Marabá-PA.







Vamos falar do boi de R$200,00/@? Participe do Encontro de Analistas da Scot Consultoria e aprenda com grandes nomes da economia e mercado do boi. Acesse https://www.encontrodeanalistas.com.br/ ou ligue para 17 3343 5111 e faça sua inscrição até o dia 15 de novembro, antes da virada de lote!


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



Loja

Facebook