• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Congresso Zootecnia Brasil é destaque no segmento


Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 - 05h55


Mais de 2,5 mil participantes já estão confirmados para o evento que será realizado em Goiânia-GO.


Tendo como tema central a construção de saberes, a formação de pessoas e a transformação da pecuária nacional, acontece no Centro de Convenções da PUC Goiás, em Goiânia-GO, o Congresso Zootecnia Brasil 2018. Agentes institucionais, pesquisadores, extensionistas, professores, técnicos, estudantes, produtores rurais e empresários estarão juntos para compartilhar informações acerca dos avanços tecnocientíficos, tendências e desafios futuros para a área numa perspectiva brasileira e internacional.


Serão quatro dias de intercâmbio entre os participantes do Zootecnia Brasil. Dentre os principais assuntos discutidos estão os cuidados com a alimentação, nutrição e bem estar animal, mercado pet e empreendedorismo rural. Serão mais de 150 atividades divididas entre simpósios, sessões, palestras, fóruns, assembleias, painéis, cerimônia de abertura e demais apresentações. Ao todo, 152 palestrantes, sendo 128 nacionais e 24 internacionais explanarão sobre os mais variados temas do meio para um público, já confirmado, de mais de 2,5 mil.


Dentro do Zootecnia Brasil serão realizados a 55a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, o 28o. Congresso Brasileiro de Zootecnia, o V Formuleite, o VI Congresso Americano de Cunicultura, o Ideas for Zootec - competição entre empreendedores com ideias inovadoras de modelo de negócio, produto, processo ou serviço para serem aplicadas no setor agropecuário e a Feira de Carreiras - oportunidade para que diversas empresas possam recrutar profissionais na sua área de atuação.


O Zootecnia Brasil trará a oportunidade de integração entre participantes e empresas, possibilitará a ampliação da rede de relacionamentos profissionais e a prospecção de parcerias para o desenvolvimento de novos projetos. O principal objetivo do evento, que já é referência para o setor, é discutir formas de aprimorar os processos relacionados à zootecnia.


Informações e inscrições, acesse: http://www.sbzzootec2018.com.br/



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja