• Quinta-feira, 18 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria palestrará em Francisco Beltrão-PR no dia 13 de junho


Quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 05h55

Rafael Ribeiro durante o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria em 2017


No dia 13 de junho de 2018, a Cresol realizará um evento para convidados em sua sede nacional na cidade de Francisco Beltrão-PR. Os analistas e consultores de mercado da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro e Juliana Pila, participarão do evento para ministrarem palestras sobre os temas: pecuária de corte, pecuária de leite, grãos e frango. O evento iniciará as 9:00h na rua Nossa Senhora da Glória, 52-A – Cango.


Rafael Ribeiro é zootecnista formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira, e mestre em Administração pela Universidade Estadual Paulista, campus de Jaboticabal-SP. É consultor e analista de mercado. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Leite, da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria.


Juliana Pila durante o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria em 2017


Juliana Pila é zootecnista formada pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Jaboticabal. É consultora e analista de mercado da Scot Consultoria. Coordena a divisão de proteínas alternativas e atua na área de análises, estabelecimento de cenários, estratégias de mercado, realização de projeções de preços, oferta, demanda, análises setoriais e pesquisas de opinião e imagem. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editora do informativo pecuário semanal Boi & Cia, da Carta Leite e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria.


Para mais informações confira nossa agenda de eventos no https://www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/?ref=smnb


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja