• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Uberlândia-MG


Segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 05h55

 



No dia 5 de junho de 2018, a empresa Barenbrug realizará um evento apenas para convidados na cidade de Uberlândia-MG.


O analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Alex Lopes, participará do evento para ministrar uma palestra com o tema: “Agropecuária Brasileira: evolução, potencial e tendências”. O evento será realizado às 8:30h no Hotel Gran Executive em Uberlândia-MG.


Alex Lopes é zootecnista, formado pela Universidade Estadual Paulista, campus de Jaboticabal-SP, e mestre em Administração pela mesma universidade. É analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, onde coordena as divisões de insumos agropecuários, do mercado de terras, atacado e varejo de carne bovina. É editor-chefe da Carta Insumos, do Relatório de Terras e outras publicações da Scot. Ministra palestras, aulas, cursos e treinamentos nas áreas de mercado do boi, grãos, insumos agropecuários e outros assuntos relacionados à agropecuária em geral.


Para mais informações acesse nossa agenda de eventos em https://www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja