• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

InterCorte São Paulo será em novembro


Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 - 05h50

Foto: Scot Consultoria


A cidade de São Paulo sediará a última etapa de 2017 do InterCorte, evento que vem percorrendo de forma itinerante alguns dos principais polos de pecuária brasileiros para levar informação, discussão e tecnologia aos produtores.


O Circuito InterCorte São Paulo será nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no WTC Golden Hall, localizado no mais completo complexo de negócios da América Latina, o World Trade Center São Paulo.


Em um espaço multiuso com área em torno de 4 mil metros quadrados, o InterCorte São Paulo encerrará a edição de 2017 do evento, que terá passado por Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Tocantins.


Na edição de São Paulo do InterCorte serão discutidos os caminhos que estão sendo percorridos pela cadeia produtiva da carne bovina e as tendências futuras de acordo com o que foi apresentado ao longo do ano pelos profissionais e produtores nos workshops realizados pelo Brasil que abordaram o tema “Entender para Atender”.


A etapa de São Paulo terá uma feira de negócios com a participação de empresas de referência no setor. O evento sediará também o Congresso do GTPS – Grupo de Trabalho de Pecuária Sustentável, que marcará a comemoração dos 10 anos de história da iniciativa, além de outras atrações.


Enquanto o setor produtivo se reúne para discutir como melhorar a atividade, os consumidores de São Paulo serão convidados a provar o resultado de todo esse trabalho à mesa com a Beef Week. Diversos restaurantes da cidade terão pratos especiais com carne bovina, além de ações de comunicação para mostrar ao público a importância desse setor e o trabalho para oferecer uma carne de qualidade.


“A etapa do InterCorte São Paulo será o ponto de encontro da cadeia produtiva da carne, reunindo todos os elos que compõem esse setor, que tanto evolui e, ao mesmo tempo, vem sendo desafiado. Teremos muitas novidades que serão anunciadas em breve”, releva Carla Tuccilio, diretora do Terraviva Eventos, responsável pela realização da InterCorte.


Sobre a InterCorte


Desde a sua criação em 2012, o Circuito InterCorte já contou com a participação de mais de 27 mil pessoas, a maior parte pecuaristas, em eventos que percorrem algumas das principais regiões pecuárias do País para levar informação, conhecimento e tecnologia.


Em 2017, o evento ocorre em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Araguaína (TO) e São Paulo (SP).


Mais informações: www.intercorte.com.br .



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja