• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria participará do I Seminário Técnico Internacional da Raça Senepol


Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 05h55


Com expectativa de reunir criadores de Senepol de vários países e profissionais do setor pecuário, o I Seminário Técnico Internacional da Raça Senepol será dividido em sete painéis com palestras ministradas por renomados especialistas do setor do Brasil e dos Estados Unidos. O evento está agendado para os dias 5 e 6 de setembro, em Uberlândia/MG, e as inscrições estão abertas pelo site www.senepol.org.br .


O painel “Cenário econômico e o papel da cadeia integrada”, que acontece no primeiro dia (5/9), terá a participação do diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres, que ministrará uma palestra com o tema “A pecuária de corte em tempos de tempestade”. Será a primeira palestra do painel que será iniciado às 9 horas. Os outros palestrantes do painel serão: Sérgio Saud (Presidente da ASBIA) e Elizabeth Chagas (Diretora Executiva da ASBRAM).


O evento integra a programação do “Mega Encontro Internacional do Senepol – Do Pasto ao Prato”, que ocorrerá no Parque de Exposições Camaru entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro. Haverá mostra de animais, dia de campo, leilão, degustação de carne Senepol, projeto Senepol Solário e lançamento do Núcleo Feminino do Senepol.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm .



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja