• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

I Fórum Carne é Saúde acontece durante a 40a. Expointer


Terça-feira, 29 de agosto de 2017 - 05h55


Acontecerá na próxima quinta-feira (31/8), durante a Expointer 2017, o I Fórum Carne é Saúde, um debate técnico entre importantes formadores de opinião e nomes de sucesso atuantes nos diferentes elos da cadeia produtiva de proteína animal. Este fórum é uma iniciativa da Vallée, que há 56 anos atua no mercado oferecendo produtos que contribuem com a saúde e o bem-estar animal, em parceria com o Canal do Boi, que é um veículo gerador de conteúdo e fonte de informação de extrema importância para os produtores rurais.


O objetivo deste Fórum é discutir a importância da pecuária para o cenário econômico nacional e internacional, os avanços alcançados pelo setor nos últimos anos, a importância da carne na cadeia alimentar e os desafios e perspectivas do segmento. Estão confirmados para o debate: Alcides Torres (diretor- fundador da Scot Consultoria), Rogério Betti (DeBetti), Eduardo Fornari (Rede - Restaurante Vermelho Grill), Guilherme Gomes (Médico Veterinário e Gerente Técnico Vallée) e Tiago Arantes (Diretor da Unidade Ruminantes – MSD).  O Jorge Zaidan (Canal do Boi) será o moderador.


O debate será realizado às 9h com previsão de duas horas de duração.


A 40a. Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, teve início no dia 26 de agosto e será realizada até dia 3 de setembro de 2017 na cidade de Esteio-RS.


Para mais informações, acesse: http://www.expointer.rs.gov.br/inicial .



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja