• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria participou da 83a. ExpoZebu


Quarta-feira, 3 de maio de 2017 - 16h30


Na última terça-feira (02/05), a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e a Sociedade Rural Brasileira (SRB) promoveram, durante a ExpoZebu 2017, o 7o. Encontro Rural Jovem com o tema “Carne Forte, economia no ponto”, no Centro de Eventos Rômulo Kardec, em Uberaba, Minas Gerais.


O diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres, participou do evento como um dos palestrantes e debatedores do Encontro. O tema abordado por Alcides foi o impacto da operação Carne Fraca no mercado do boi gordo e as perspectivas para os próximos meses.


Os temas discutidos durante o evento abrangeram assuntos relacionados a toda cadeia produtiva da carne, desde a produção sustentável, o abate humanitário, a qualidade nutricional da carne e seus benefícios para a saúde.


Alcides Torres é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Leve um de nossos palestrantes ao seu evento, acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja