• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria passando perto de você


Quinta-feira, 2 de março de 2017 - 05h40

A Scot Consultoria estará nas cidades de Goiânia-GO, Araguaína-TO e São Félix do Xingu-PA nos dias 3 e 4 de março, palestrando em eventos fechados.


Para produtores e empresas interessadas no mercado do boi gordo e assuntos agropecuários, situadas nas regiões, é uma ótima oportunidade para agendar uma reunião com nossos consultores.


Aproveite, entre em contato pelo 17 3343 5111.


Informações


03/03/2017 - Gustavo Aguiar - Goiânia-GO


03/03/2017 - Alex Lopes - Araguaina-TO


04/03/2017 - Alex Lopes - São Félix do Xingu-PA


Currículo: 


Alex Lopes 



Zootecnista, formado pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Unesp, Campus de Jaboticabal. É mestrando em administração de organizações agroindustriais pela Unesp Jaboticabal. É diretor e consultor da Scot Consultoria. Coordena a divisão de insumos agropecuários, a de mercado de terras, atacado e varejo de carne bovina. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamento nas áreas de mercado do boi, grãos, insumos agropecuários e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Insumos, do Relatório de Sementes Forrageiras e do Relatório de Terras, publicações da Scot Consultoria.


Gustavo Aguiar



Zootecnista, formado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. É mestrando em administração de organizações agroindustriais pela Unesp Jaboticabal. É consultor e diretor técnico da Scot Consultoria. Realiza pesquisas e análises dos mercados do boi gordo, bovinos para reposição e insumos agropecuários. Atua nas áreas de construção de cenários, diagnóstico técnico-econômico de sistemas agropecuários, estratégias de mercado, projeções de preços, oferta e demanda, análises setoriais e perícias. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamento nas áreas de mercado do boi, gestão econômica, insumos agropecuários e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe do mercado pecuário diário “Tem Boi na Linha”, publicação da Scot Consultoria.


Leve um de nossos palestrantes em seu evento. Para mais informações, acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursos-palestras-e-treinamentos.htm



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja