• Quarta-feira, 15 de julho de 2020
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Volume de boiadas disponível é suficiente para atender a demanda da indústria frigorífica


Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 - 06h00

Foto: iepec.com


Mercado do boi gordo com poucos negócios no início desta semana. Muitas empresas ainda aguardam as movimentações do mercado nos próximos dias para se posicionarem e definirem suas estratégias.


De forma geral, não há abundância de oferta, mas com o lento escoamento de carne, o volume de boiadas disponível é suficiente para atender a demanda das indústrias.


O pagamento de salários está prestes a ocorrer e, até agora, não houve nenhum sinal de melhora nas vendas de carne pelas indústrias. Ou os varejistas não saíram às compras para abastecer seus estoques, ou então os negócios foram tão reduzidos a ponto de não alterar, por enquanto, o rumo do mercado de carne.


O mercado atacadista de carne com osso está estável. O boi casado de animais castrados segue cotado em R$9,29/kg. Desde o começo do ano os preços caíram 7,2%.






Participe do ECR 2020 Digital e conheça as mais valiosas informações sobre a adoção de tecnologias na recria e no confinamento de bovinos. O Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria acontece de 5 a 7 e 12 a 14 de agosto. INSCREVA-SE AQUI.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook