• Quinta-feira, 22 de agosto de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Oferta curta começa a ser sentida por alguns frigoríficos


Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 - 06h00


Há sinais de que a oferta curta começa a ser sentida pelos frigoríficos que não possuem contratos a termo.


Em alguns casos a escala de abate atende de dois a três dias, fato que pode proporcionar alguma reação nos preços em curto prazo, sobretudo se houver aquecimento nas vendas no mercado atacadista no fim do mês.


Contudo, por ora, está mantido o cenário de lentidão nos negócios e ainda são comuns as ofertas de compra abaixo da referência.


O boi casado capão está cotado em R$9,44/kg, estabilidade frente ao preço da semana passada, mas queda de 2,7% em relação ao início do mês.


Reforçamos a visão de que a situação atual de mercado contraria a tendência histórica, de alta de preços, tanto para o boi gordo, como para a carne no atacado. Com isso, fica a expectativa para a validação desta conjuntura, tanto no decorrer da segunda quinzena de novembro, como em dezembro.




O Encontro dos Encontros está chegando e acontece de 30/9 a 4/10 em Ribeirão Preto - SP. Todos os eventos – Encontro de Criadores, Adubação de Pastagens e Pecuária Leiteira – envolverão temas relevantes à pecuária sob a visão de grandes líderes do mercado. Para saber mais, acesse o site www.encontros.scotconsultoria.com.br ou ligue para (17) 3343-5111.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111