• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Projeto Soja Brasil começou essa semana com a etapa Mato Grosso


Terça-feira, 13 de setembro de 2016 - 11h20


O Projeto Soja Brasil é a maior expedição por lavouras de soja já realizada no país e está em sua quinta edição nesta safra 2016/2017. Com a coordenação técnica da Embrapa, o projeto prestará uma consultoria avançada ao produtor brasileiro, que terá acesso a novas dicas e técnicas para obter mais produtividade. Além disso, o Soja Brasil também investe em capacitação através das equipes do SENAR-MT, Canal Rural e parceiros que colocarão os pés na estrada para acompanhar todos os detalhes desde a preparação do solo até o último grão colhido.


Esta edição do Soja Brasil é um pouco diferente das outras edições, que normalmente aconteciam em duas etapas, sendo a primeira em outubro e a segunda em janeiro do ano seguinte. Neste ano o programa será realizado nos meses de setembro e outubro.


A primeira parada da expedição Soja Brasil aconteceu na última segunda-feira (12/09) na cidade de Campos de Júlio-MT e contou com a participação da Scot Consultoria.


O analista e consultor Hyberville Paulo D’Athayde Neto ministrou uma palestra com o tema “Gestão de índices, custos e resultados”. O evento também teve a participação dos palestrantes Hugo Monteiro da Cunha e Carlos Guerreiro (APROSOJA).


A "Carrega Brasil", carreta do programa, segue para mais 16 municípios do estado até o dia 7 de outubro abordando o tema gestão de propriedades rurais. No total serão mais de cinco mil quilômetros rodados pela Caravana e a próxima parada será Sapezal-MT.


A Scot Consultoria palestrará em todas as etapas do Projeto Soja Brasil.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja