• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Movimento Acredite + mobiliza representantes e clientes Bigsal


Segunda-feira, 14 de março de 2016 - 05h55

Fortemente empenhada em desenvolver ações para arrecadar fundos que serão revertidos à construção do Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), Unidade Amazônia, a Bigsal lançou mais um desafio à sua rede de representantes e clientes.


A empresa está revertendo parte do lucro líquido obtido com a venda de produtos voltados a cria bovina, para o Movimento Acredite +.



O Movimento consistirá em uma série de ações realizadas pela empresa ji-paranaense, com o objetivo de arrecadar, em três anos, R$3,3 milhões, que serão 100% revertidos para a Unidade do HCB que está em fase inicial de construção, em Porto Velho-RO.


Além do valor obtido com o lucro dos produtos, camisetas, adesivos e distribuição de cofrinhos nos representantes Bigsal também são ações que estão sendo desenvolvidas para contribuir com o Movimento. Outra importante fonte de arrecadação são os eventos de disseminação do conhecimento que a Bigsal tradicionalmente já realiza para capacitar produtores rurais.


Cliente Bigsal, Gilmar Dorneles, proprietário de um Pesque e Pague em Ariquemes, já programa uma importante ação em seu estabelecimento para arrecadar fundos para o Acredite +. Gilmar realizará um grande evento, reunindo produtores que buscam conhecimento, e reverterá quase que 100% da renda para o Movimento.


“Eu passei na pele por este problema, pois perdi meu pai e irmão para o câncer. Ambos tinham que se deslocar a Barretos-SP para fazer tratamento e isso é muito doloroso, tanto pela doença quanto pelo desgaste de viajar tão longe para receber um tratamento adequado”, explicou Gilmar.


Dorneles ressaltou ainda que com a construção da Unidade Amazônia, milhares de pessoas poderão ser beneficiadas e até será possível obter melhores resultados, pois será mais fácil poder contar com o aconchego familiar por conta do tratamento ser realizado na mesma região onde residem os pacientes.


O patrocínio da Big Sal ao Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria será doado à construção do Hospital de Câncer de Barretos (HCB).


Comunicamos que o patrocínio concedido à Scot Consultoria pela empresa Big Sal, para a realização do Encontro de Confinamento e de Recriadores, nos dias 12, 13, 14 e 15 de abril, será repassado integralmente para a construção da unidade da Amazônia do Hospital de Câncer de Barretos.


A Scot Consultoria reitera o seu compromisso com a sociedade e é solidária a essa iniciativa. Estamos juntos no combate ordenado do câncer no Brasil.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja