• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Movimento Acredite + é apresentado aos coordenadores do Hospital do Câncer de Barretos


Terça-feira, 1 de março de 2016 - 06h00


No último sábado (20/2) estiveram em Ji-Paraná, no 4o. Encontro de Coordenadores do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), mais de cem gestores voluntários da maior ação de arrecadação de fundos para o HCB, que são os leilões de animais e objetos doados pela população de Rondônia e que acontecem em diversos municípios do estado. 


Com uma arrecadação superior à R$15 milhões em 2015, o Encontro é fundamental para os esforços dos coordenadores porque é a oportunidade em que toda a equipe está reunida para analisar os números, estratégias e futuras ações dos leilões.


Foi neste contexto que o Movimento Acredite +, iniciado pela Bigsal, empresa rondoniense de nutrição animal, foi apresentado aos Coordenadores do Hospital do Câncer de Barretos/SP.


Na oportunidade, a Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Bigsal, Nathália Ribeiro, explicou aos presentes como o Movimento Acredite + arrecadará fundos para a construção do Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Amazônia.


“A Bigsal é uma empresa que prosperou na Região Amazônica e iniciamos este Movimento para retribuir esta receptividade. Para isso, temos como meta arrecadar R$3,3 milhões em 3 anos com ações que vão desde um percentual da venda de produtos da Bigsal até a realização de eventos para pecuaristas revertidos 100% ao Movimento”, detalhou Nathália.


Silvia Cristina, Coordenadora do Hospital do Câncer de Barretos, unidade Ji-Paraná, comemorou a criação do Movimento Acredite + e ressaltou a importância de ambas as ações se complementarem. “A Bigsal percebeu a grande importância que a construção do Hospital de Câncer da Amazônia tem para a população de nossa região e de uma maneira muito bonita iniciou o Acredite +, que esperamos que seja um exemplo à outras empresas”, finalizou.


A Scot Consultoria é uma das apoiadoras do Movimento Acredite +.


O patrocínio da Big Sal ao Encontro da Scot Consultoria será doado à construção do Hospital de Câncer de Barretos (HCB).


Comunicamos que o patrocínio concedido à Scot Consultoria pela empresa Big Sal, para a realização do Encontro de Confinamento e de Recriadores, nos dias 12,13,14 e15 de abril, será repassado integralmente para a construção da unidade da Amazônia do Hospital de Câncer de Barretos.


A Scot Consultoria reitera o seu compromisso com a sociedade e é solidária a essa iniciativa. Estamos juntos no combate ordenado do câncer no Brasil.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja