• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de outubro, a Scot Consultoria apresentará palestra em GO e MT


Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 - 06h00

Hyberville Neto, analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, fará duas apresentações sobre a expectativa para o mercado do boi gordo diante da atual conjuntura econômica, na próxima quinta-feira, 8/10, em São Miguel do Araguaia-GO, e no dia seguinte, sexta-feira (9/10), em Barra do Garças-MT. As palestras ocorrerão durante o evento "De cara com o especialista", realizado pela Vallée.



Hyberville Neto em palestra no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria (outubro/2015)

Hyberville é médico veterinário pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Além de analista e consultor de mercado, Neto coordena a divisão de mercado de couro e sebo e de reprodução animal da Scot Consultoria, ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de corte e assuntos relacionados à agropecuária em geral e é editor-chefe do informativo pecuário semanal Boi & Companhia, da Carta Boi e do Relatório de Matanças e Couro, publicações da Scot Consultoria.


Gostaria de levar nossas idéias e opiniões para seu evento? Acesse: https://goo.gl/QQYnEf ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja