• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

VI Encontro Científico de Produção Animal Sustentável


Terça-feira, 18 de agosto de 2015 - 05h56

O curso de Pós-Graduação do Instituto de Zootecnia (IZ/APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA), realizará a 6ª edição do "Encontro Científico de Produção Animal Sustentável" (VI ECPAS), em 1º. de outubro de 2015, em Nova Odessa/SP.


A Comissão Organizadora do ECPAS convida alunos, professores, pesquisadores, produtores rurais e demais interessados em participar do Encontro Científico de Produção Animal Sustentável.


O 6º Encontro Científico de Produção Animal Sustentável terá como tema central "Sistemas Automatizados na Agropecuária", assunto que parece futuro, mas já é presente.


O tema é diretamente relacionado com a Produção Animal Sustentável, enfoque dado no Curso de Pós-graduação do Instituto de Zootecnia. Assim, os participantes terão a oportunidade de participar de 4 palestras de profissionais renomados que falarão sobre o tema nos diversos sistemas de produção.


Além das palestras, haverá a apresentação de trabalhos científicos na forma de pôster. O melhor trabalho de cada área (Forragicultura e Pastagens; Genética e Melhoramento; Produção de Ruminantes; Produção de não ruminantes; Reprodução e Sanidade; Comportamento, Bem-estar e Ambiência) será escolhido por uma comissão julgadora e premiado no final do evento. Os resumos enviados serão disponibilizados em um suplemento da revista científica do Instituto de Zootecnia - Boletim de Indústria Animal, no formato online.


Para mais informações, acesse:


https://www.eventmaster.com.br/event/viecpas/site


https://www.facebook.com/ecpasiz?ref=ts&fref=ts


A Scot Consultoria é uma das apoiadoras do evento.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja