• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

28º Leilão de Reprodutores da Agropecuária Jacarezinho venderá 220 touros DEPPLUS (DEP Genômica) no dia 26 de julho de 2015, na Bahia/BA


Quinta-feira, 23 de julho de 2015 - 05h57

A Agropecuária Jacarezinho colocará à venda 220 touros Nelore DEPPLUS no dia 26/7, no 28º Leilão de Reprodutores AJ, na Fazenda Nova Terra, em Cotegipe - oeste da Bahia. DEPPLUS é a marca de reprodutores Nelore CEIP da AJ com DEP Genômica. 


O leilão também ofertará 500 bezerros desmamados, 180 bezerras desmamadas e uma inovação: 4 kits de 30 fêmeas com 1 touro precoce. 


"A Jacarezinho é uma empresa inovadora. Nós acreditamos na tecnologia como um componente imprescindível do melhoramento genético. Assim, criamos o conceito DEPPLUS. Trata-se de mais uma ferramenta oferecida pela Jacarezinho para ajudar na escolha do reprodutor. A DEPPLUS traz mais assertividade e segurança das informações de nossos touros ao mercado, elevando a acurácia dos resultados. Um touro jovem DEPPLUS pode, aos dois anos de idade, ter a mesma acurácia de um reprodutor já provado", explica Ian Hill, diretor da Agropecuária Jacarezinho.


O Leilão de Reprodutores da Jacarezinho é um dos mais tradicionais eventos comerciais da pecuária brasileira. "Neste leilão colocamos à venda o melhor da nossa safra de touros Nelore DEPPLUS. É a certeza de retorno do investimento pelos pecuaristas que, assim como nós, investem na pecuária produtiva e de ciclo curto", completa Rafael Zonzini, gerente da Agropecuária Jacarezinho. 


"Os pecuaristas têm segurança na compra de reprodutores DEPPLUS, pois sabem que o retorno virá em mais bezerros por safra", diz Sidnei Julião, supervisor comercial da Agropecuária Jacarezinho.


Condições especiais


A Agropecuária Jacarezinho está reduzindo para 4% a comissão para os touros e gado de corte vendidos no leilão. Além disso, há isenção de ICMS para as novilhas safra 2012 e frete grátis para touros nas rotas Cotegipe x Goiânia x Cuiabá / Cotegipe x Palmas x Marabá / Cotegipe x Itapetinga-BA/ Cotegipe x Araçatuba x Campo Grande.


Mais informações sobre o 28º Leilão de Reprodutores Nelore DEPPLUS da Agropecuária Jacarezinho:


Site: www.agrojacarezinho.com.br


Facebook: www.facebook.com/agropecuaria.jacarezinho


Telefones: 77 3612 3100 e 77 9903 5467


E-mail: sidnei@agrojacarezinho.com.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja