• Sexta-feira, 26 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Pensa/USP comemora 25 anos com ciclo de palestras e lançamento de livro


Sexta-feira, 5 de junho de 2015 - 08h43

Dando continuidade às comemorações do "PENSA 25 ANOS", teremos o seminário "Setor sucroalcooleiro: agenda para a retomada do setor" com a participação de Elizabeth Farina.


O evento contará ainda com uma mesa de discussão composta pela Professora Maria Sylvia Macchione Saes, como debatedora do evento e pelo Professor Decio Zylbersztajn.


Elizabeth Farina é diretora-presidente da UNICA, União da Indústria de Cana-de-Açúcar. Foi Professora Titular do Departamento de Economia da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), e presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), ligado ao Ministério da Justiça, de 2004 a 2008. Foi também coordenadora Adjunta do PENSA, o Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial, ligado à USP. 



No mesmo dia, será lançado o livro "Gestão de Sistemas de Agronegócios", organizado pelos Professores Decio Zylbersztajn, Marcos Fava Neves e Silvia M. de Queiroz Caleman, publicado pela editora Atlas. 



Mais informações:


Data: 19 de Junho


Horário:


10h - Lançamento do livro "Gestão de Sistemas de Agronegócios"


11h - "Setor sucroalcooleiro: agenda para a retomada do setor" - Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, em São Paulo/SP.


Telefone: 11 3818 4005


Email: pensa@pensa.org.br


Realização: Equipe PENSA, FIA, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da


Universidade de São Paulo.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja