• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Núcleo Feminino do Agronegócio recebe Scot Consultoria em São Paulo


Quarta-feira, 27 de maio de 2015 - 15h11

Reunião Rural no Núcleo Feminino do Agronegócio, na Sociedade Rural Brasileira


No dia 15 deste mês, o engenheiro agrônomo Alcides Torres, diretor da Scot Consultoria, fez uma preleção sobre o mercado do boi gordo para o Núcleo Feminino do Agronegócio, na sede da Sociedade Rural Brasileira, na capital paulista.


A reunião do Núcleo foi extremamente interativa com praticamente todas as presentes fazendo perguntas para o palestrante e entre si, suscitando discussões interessantes, que contribuíram para o aprofundamento das repostas e esclarecimentos. Antônio e Lucas Andrade, proprietários da Fazenda Jacutinga, também participaram dessa reunião e apresentaram o caso de sucesso de sua propriedade. A Minerthal, através do Sérgio Morgulis, fez uma apresentação sobre mineralização de bovinos. A Scot Consultoria fez sua apresentação no final.


Um dos objetivos do NFA é fortalecer os processos produtivos nas fazendas que gerenciam, aplicar soluções para os constantes desafios resultantes do crescimento do agronegócio e interagir com outros grupos de inteligência do setor - atraindo palestras para discutir temas que tenham sido diagnosticados como relevantes nesse processo de aperfeiçoamento, com o fim de atualizar e debater as mais recentes exigências relacionadas à atividade agropecuária.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja