• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria palestra em São Paulo-SP e Jaboticabal-SP


Sexta-feira, 15 de maio de 2015 - 09h20

Alcides Torres em debate no Encontro de Confinamento da Scot Consultoria.


Hoje, 15/5, Alcides Torres, engenheiro agrônomo e diretor-fundador da Scot Consultoria, fará uma palestra sobre mercado do boi gordo durante reunião no Núcleo Feminino do Agronegócio.


Também palestrarão Antônio e Lucas Andrade, proprietários da fazenda Jacutinga e Sergio Morgulis, sócio-diretor da Minerthal. A reunião terá início às 10h, com previsão de término às 16h30.


O Núcleo Feminino do Agronegócio é um grupo de trabalho sem fins econômicos, constituído por 25 mulheres e um coordenador. Seu objetivo é fortalecer os processos dentro das propriedades rurais e buscar soluções para os constantes desafios resultantes do crescimento do agronegócio.


Na próxima segunda-feira, 18/5, Hyberville Neto e Alex Lopes palestrarão na abertura da XL SECITAP - Semana da Ciência e Tecnologia Agropecuária, da UNESP - Campus de Jaboticabal. 


Hyberville Neto em palestra no Encontro de Confinamento da Scot Consultoria.


Hyberville Neto, médico veterinário, mestre em administração de organizações e consultor da Scot Consultoria, palestrará no curso "Sistemas de Produção: Bovinocultura de Corte e Leite".


Além disso, Alex Lopes, zootecnista e consultor da Scot Consultoria, ministrará uma palestra durante o curso "Consultoria Agropecuária: a solução para o produtor rural". Alex também participará de uma mesa redonda ao final do curso.


Alex Lopes em palestra no Encontro de Confinamento da Scot Consultoria.


A SECITAP (Semana de Ciência e Tecnologia em Agropecuária) é um evento realizado na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal (FCAV) pelos acadêmicos da escola, com apoio e auxílio da direção, docentes, funcionários, empresas privadas e órgãos oficiais. 


Quer levar nosso conhecimento e informação de qualidade para seu evento? Contrate nossas palestras. Para mais informações, acesse: https://goo.gl/BTexJB



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja