• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Alcides Torres palestra no Núcleo Feminino do Agronegócio dia 15/05


Quinta-feira, 7 de maio de 2015 - 09h06

Alcides Torres na abertura do Encontro de Recriadores


Na sexta-feira da próxima semana, dia 15, o diretor-fundador da Scot Consultoria fará uma preleção sobre o mercado do boi gordo na Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo-SP, na Rua Formosa, no. 367, 19o. andar - Anhangabau - Centro.


Além de Scot, também palestrarão Antônio e Lucas Andrade, proprietários da fazenda Jacutinga, e Sergio Morgulis, sócio-diretor da Minerthal. A reunião terá início às 10h, com previsão de término às 16h30.


O Núcleo Feminino do Agronegócio é um grupo de trabalho sem fins econômicos, constituído por 25 mulheres e um coordenador. Seu objetivo é fortalecer os processos dentro das propriedades rurais e buscar soluções para os constantes desafios resultantes do crescimento do agronegócio. Além disso, o grupo também interage com outros grupos do agronegócio e promove palestras para discussão de temas que tenham sido diagnosticados como relevantes dentro do processo de trabalho, com o intuito de atualizar e debater as mais recentes exigências relacionadas à atividade agropecuária.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja