• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mazinho Quevedo é atração no Encontro de Recriadores e de Confinamento da Scot Consultoria


Segunda-feira, 23 de março de 2015 - 17h38

Foto Mazinho Quevedo


Os encontros acontecem dias 14, 15 e 16 de abril no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP, e dia 17 no Confinamento Monte Alegre, em Barretos-SP. No dia 15, após as palestras e debates, haverá um coquetel de confraternização com um show do violeiro.


Mazinho teve seu primeiro contato com a viola com 10 anos de idade e desde então pegou gosto pela arte musical. Influenciado pela autêntica música caipira e instrumental, além da MPB, o Jazz e o Flamenco, o músico mostra um apanhado geral da música de viola e as possibilidades que esse instrumento oferece para a execução dos mais variados estilos musicais.


O violeiro é apresentador do quadro musical do programa Mais Caminhos, da EPTV - Rede Globo e já assinou a trilha do programa Viola minha Viola, da TV Cultura. Além disso, o cantor e compositor já gravou um DVD com Tinoco, da dupla Tunico e Tinoco, cantou com diversos cantores de renome do universo sertanejo e foi indicado ao Grammy Latino com seu álbum "Alma Caipira".


Confira alguns sucessos de Mazinho Quevedo:


Brasil Caboclo, isso é que é ser caipira (com Tinoco) - https://www.youtube.com/watch?v=MG3an20JOYs


Brasileirinho (com Maestro Carlos Lima) - https://www.youtube.com/watch?v=QCb36C0R1aA


Trenzinho caipira - https://www.youtube.com/watch?v=3S_RdLhJGtI


Para conferir a programação completa do evento, conhecer os palestrantes e mais informações, acesse www.encontroconfinamento.com.br ou ligue 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja