• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria dará palestra em Dom Pedrito-RS no dia 11/11


Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 - 10h00

Na próxima terça-feira, 11/11 às 20 horas, Gustavo Aguiar, diretor técnico e consultor da Scot Consultoria, dará uma palestra sobre "Boi e grãos: Tendências e expectativas de mercado" em Dom Pedrito-RS.


Gustavo é zootecnista formado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. É consultor e diretor técnico da Scot Consultoria. Realiza pesquisas e análises dos mercados do boi gordo, bovinos para reposição e insumos agropecuários.


Atua nas áreas de construção de cenários, diagnóstico técnico-econômico de sistemas agropecuários, estratégias de mercado, projeções de preços, oferta e demanda, análises setoriais e perícias. Coordena as divisões de mercado de reposição, Diagnósticos e Análises Técnicas e Econômicas (DATE) da Scot Consultoria.


A apresentação ocorrerá na Associação de Criadores de Cavalos Crioulos, sediada na Avenida Rio Branco, 65, no centro de Dom Pedrito. O público estimado é de 70 pessoas.


A palestra será um oferecimento da empresa de saúde animal Agener União.


A Agener União Saúde Animal é a divisão veterinária da União Química Farmacêutica Nacional, uma empresa nacional com 70 anos de história no mercado farmacêutico humano.


Na foto abaixo, Gustavo Aguiar, da Scot Consultoria, durante sua apresentação no Encontro de Confinamento da Scot Consultoria 2014. 




<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja