• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria dará palestra em Belo Horizonte-MG e Goiânia-GO nos dias 16 e 17 de outubro


Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 - 10h01


O VI Simpósio nacional sobre produção e gerenciamento da pecuária de corte acontecerá na próxima semana, entre os dias 16 e 17 de outubro, na Escola de Veterinária da UFMG, em Belo Horizonte-MG.


Alex Lopes, zootecnista e consultor da Scot Consultoria, será um dos palestrantes. A palestra acontecerá na quinta-feira, dia 16/10, e o tema abordado por ele será "Perspectivas e tendências para o mercado de gado de corte no Brasil".


O simpósio reúne profissionais atuantes nos diferentes setores da pecuária de corte, difundindo novas tecnologias relacionadas à produção e gerenciamento da pecuária de corte, além de divulgar o papel de zootecnistas, médicos veterinários e outros profissionais deste importante setor do agronegócio brasileiro. Serão realizadas palestras e mesas redondas sobre o tema de inovação e sustentabilidade na pecuária bovina de corte com pesquisadores, consultores, técnicos e professores com qualificação técnica e científica dos temas a serem abordados.


Para mais informações do evento acesse http://www.vet.ufmg.br/eventos/exibir/345/


Na imagem abaixo, Alex Lopes durante o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria 2014.



Já no dia 17/10, sexta-feira, Alex ministrará uma palestra em Goiânia-GO, no antigo confinamento da Cotril, com o tema "Perspectivas do mercado do boi gordo para 2014 e 2015". O público alvo são pecuaristas e produtores rurais. A palestra será um oferecimento da DSM-Tortuga.


Caso você tenha interesse em ter um dos palestrantes da Scot Consultoria em seu evento, ligue para 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja