• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Saiu a versão 2.0 do aplicativo para iphone e/ou ipad da Scot Consultoria!


Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 - 09h33

A Scot Consultoria, veterana de guerra no mercado agropecuário, atualizou o conjunto de informações disponíveis para smartphones e tablets para o sistema operacional iOS.


Para baixar ou atualizar acesse o link: http://bit.ly/AppScot


Com um simples toque, será possível o acesso às cotações da soja e do milho; do boi gordo, da vaca gorda, dos bovinos para reposição do rebanho (à vista, com 30 dias e preços em dólares), da arroba do boi gordo no mercado futuro, do preço do leite ao produtor, da carne bovina no mercado atacadista, e notícias relevantes sobre o agronegócio.


Essas informações estão disponíveis por região produtora ou por região de importância comercial, com indicação de oscilação de preço.


Onde estiver, na fazenda, em casa, no escritório, em viagem, não importa o local. Uma vez atualizado o aplicativo, será possível ler as informações e conferir as cotações, mesmo desconectado da internet (modo off-line).


É um caminhão de dados e de conteúdo de informação atualizados diariamente, com o objetivo de auxiliar decisões e ajudar a realizar bons negócios.


E o melhor, nada custa, basta baixar ou atualizar o aplicativo.


É o compromisso de mais de 20 anos de estrada que a Scot Consultoria tem com o seu público. Produzir um conjunto de informações sempre atualizado e redesenhado.


Baixe ou atualize agora mesmo:


http://bit.ly/AppScot 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja