× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Entenda mais sobre o caso
  • Segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Valorização do boi magro no Paraná

Maior movimentação no mercado de reposição paranaense deve ocorrer em fevereiro. Valorizações dos animais não estão descartadas, especialmente dos animais próximos da terminação, cuja demanda tem sido


As pastagens estão se recuperando e isso favorece a procura por animais de reposição.

A demanda por categorias mais eradas é maior. Ainda assim, espera-se um crescimento na movimentação no mercado no próximo mês.

Considerando todas as categorias, houve valorização de 1,1% em trinta dias. Os destaques foram o boi magro e o garrote (9,5@), com altas de 1,6% e 1,4%, respectivamente.

O boi magro tem sido negociado, em média, por R$1.270,00, frente a R$1.250,00 em dezembro.

Ainda assim, a maior valorização do boi gordo no período proporcionou ligeiro aumento no poder de compra do pecuarista paranaense em um mês.

Atualmente é possível adquirir 1,52 boi magro com a venda de um boi gordo (16,5@) no estado, a melhor relação de troca dos últimos treze meses.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja